Agenda | Infantil | Literatura

Angélica Rizzi lança novo livro em live

Change Size Text
Angélica Rizzi lança novo livro em live Foto: Guto Villanova/Divulgação

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta seu novo livro Lia, a astronauta nesta quinta (13/8), às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Angélica convida para o bate-papo Adriana Lessa, professora e contadora de histórias e Rita Rissi, professora e psicopedagoga.

Na obra, a autora gaúcha conta a história de Lia, filha de um casal de astronautas do Brasil que estão em missão no planeta Marte. Nascida no Planeta Vermelho, Lia almeja seguir a profissão dos pais ao mesmo tempo que sonha em passar um tempo na Terra para conhecer seus avós e ter experiências tipicamente terrenas. 

O livro possui 32 páginas, confeccionado em papel produzido a partir de fontes responsáveis (selo FSC). As ilustrações são de Angélica Rizzi. Está à venda pelo site www.angelicarizzi.com e [email protected]. Editora da autora. Preço de lançamento: R$ 45. 

Com uma trajetória profissional que conta quase duas décadas, Angélica Rizzi possui 16 livros publicados, e recentemente, apresenta os lançamentos infantis Lia, a astronauta (2020) e Oscar, o coelho anão (2020). Em seu trabalho musical, Angélica possui três CDs lançados Águas de Chuva (2009); Angélica Rizzi à italiana (2011) e Se Somos Nós, lançado em dezembro de 2016. Pelo mais recente álbum, Angélica ganhou o Prêmio Açorianos de Música 2016|2017 de Melhor Intérprete Pop. Os livros de Angélica Rizzi já foram adotados em diversas escolas do RS e em instituições de ensino de SP, RJ, MG e AL. A autora já participou de dezenas de feiras do livro e eventos culturais pelo Brasil.

quinta-feira, 13 de março de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?