Ensaios Fotográficos

Bem de perto

Change Size Text
Bem de perto

Sempre fui muito curiosa, desbravadora, encantada com a beleza da vida.

Características da minha inquietude que me levaram a me apaixonar pelo microscópio que ganhei quando pequena.

Este desbravar me leva de carona no zoom da minha câmera a vasculhar as crateras da Lua, uma das minhas grandes paixões.

Me leva também a bordo da lente macro a mergulhar na sabedoria escondida na natureza. Outra grande paixão.

Os mergulhos sempre estiveram presente, principalmente os internos, para dentro de mim. Também para dentro dos olhos de quem me cerca, outra paixão.

Esta proximidade me ajuda a decodificar o mundo, a natureza, as pessoas que me rodeiam e a mim mesma. 

E há tanto a aprender.

Neste momento de convivência restrita, onde falta presença, olhos nos olhos, mergulho, a fotografia me salva. Como um abraço.

Bem de perto. Como gosto de estar.



















Claudia Magnus, mãe do Rodrigo e do Eduardo. Libriana, sensível, entusiasmada e com olho brilhante, sonhadora e pé no chão. Engenheira, designer, coach e empresária. Fundadora da Conceituário, curadoria e design estratégico a serviço de novas percepções, olhares e projetos. Amo dançar, viajar, desbravar, conhecer lugares e pessoas. Amo o silêncio e amo conversar, adoro estar sozinha e conviver com os amigos. Sou amante das artes, da fotografia e das narrativas. Começando a explorar o caminho autoral. E-mail: [email protected]

marca-parentese

Abra um parêntese no seu fim de semana com jornalismo e boas histórias. Deixe seu email e receba toda semana as newsletters da revista Parêntese.

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.