Folhetim

Capítulo 7: A tecnologia Sankofa

Change Size Text
Capítulo 7: A tecnologia Sankofa

Muito esperei por esta reunião com o Conselho dos Grupos. Há dias Amara e Laira me avisaram que aconteceria, preciso conversar com quem possa me dar respostas. Não paro de pensar no que Amara me disse, e a questão é que no meu tempo de origem não há pandemia, muito menos pandemias. Talvez todos estejam errados e eu seja só uma inesperada estudante de Física que fez mais experimentos do que deveria.

Aguardo em um amplo espaço escavado no solo, uma espécie de anfiteatro, os bancos parecem ser de chão batido, mas tem um revestimento que se assemelha a resina transparente. Laira me alcança um copo com líquido espesso, de sabor doce e cor escura.

“Beba, Paula. O conselho já vai chegar.”

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo ?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.