nossos mortos

Cotovelos quebrados

Change Size Text
Cotovelos quebrados (Acervo: Ivan Mattos)

E agora, José? Para quem eu vou ligar para perguntar sobre quase tudo o que não sei, e olha que não sei de quase nada, sobre o que tenho dúvida, sobre o que assistir na Netflix, comentar sobre uma entrevista no Bial, saber a acentuação gráfica de alguma palavra, sobre o último filme daquele diretor que a gente adora? Quem vai me recomendar uma série ótima, um novo cantor, uma música boa? E para quem eu vou ligar pedindo que corrija um pequeno erro de digitação em uma das suas postagens arrasadoras que o exasperava? Hein? 

Para quem, José, eu irei pedir ajuda quando a memória falha até para o nome daquele ator que fez o Capitão Rodrigo no filme? O Thiago Lacerda, Ivan? – dizia ele, entre o espanto e o deboche. Isso, Zeca, não me vinha o nome dele… 

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
marca-parentese

Abra um parêntese no seu fim de semana com jornalismo e boas histórias. Deixe seu email e receba toda semana as newsletters da revista Parêntese.

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.