Nossos Mortos

Hasta siempre, amigo!

Change Size Text
Hasta siempre, amigo! Nique dando posse a Dilma. (Foto: Ascom/SPGG - acervo FEE).

Homem de convicções fortes e posições firmes, mas ao mesmo tempo de uma amplitude de diálogo sem nenhum preconceito, nosso amigo Walter Nique foi uma personalidade aberta e plural.

Graduado em Administração, com mestrado na Universidad de Chile e doutorado em Ciências da Administração na Université Pierre Mendès, em Grenoble, França, foi Professor Titular do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Uma figura que foi buscar no mundo o que de melhor o pensamento crítico do nosso tempo produziu.

Teve uma larga experiência executiva, tanto na Universidade como na posição de Secretário de Estado do Planejamento e de Assuntos Internacionais do RS, além de ter trabalhado também como Assessor dos Assuntos Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC/RS).

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.