Resenha

Os mundos paralelos de Mizunski

Change Size Text
Os mundos paralelos de Mizunski Foto: Divulgação

Passamos boa parte da vida convencidos de que devemos fazer alguma coisa da carne efêmera. Saltar de bungee jump para ter algo para contar para os netos, participar de uma aventura para relembrar quando velhos – talvez a nós mesmos, porque nem filhos muitos de nós temos. Essas ideias de cambalhota e suas assemelhadas, se instigantes, são, por outro lado, ancestrais da frustração. Porque boa parte das existências, talvez noventa e oito por cento, vão sendo preenchidas pela rotina.

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
marca-parentese

Abra um parêntese no seu fim de semana com jornalismo e boas histórias. Deixe seu email e receba toda semana as newsletters da revista Parêntese.

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.