Agenda | Música

2º Encontro poético-musical-visual

Change Size Text
2º Encontro poético-musical-visual Cartaz. Foto: Saia Rodada Comunicação/Divulgação

Richard Serraria, Angelo Primon e Alexandre Fávero, realizam neste sábado (29/8), às 16h, mais um encontro virtual no canal do YouTube. Com participação e mediação de Náthaly Weber e Everton Rodrigues, o encontro abordará a obra Kama Sutra, de Vatsyayana, e como instrumento, o Sitar, além de questões de gênero, machismo e espiritualidade.

O projeto propõe uma experiência singular para os artistas, parceiros de criação e palco há mais de 15 anos, e o público. Os processos geram uma experiência única, imprevisível e impossível de se repetir. Uma imersão investigativa e interativa em um ambiente digital para explorar as possibilidades de ocupação do espaço/tempo com a interatividade do público. Tudo isso, mediado por tecnologia, cada artista na sua casa, cada pessoa que poderá interagir com a apresentação na sua casa como forma de proteção da vida, algo que deveria ser entendimento para o bem comum. Em casa, porém, com Inspiração.

Richard explora palavras dos textos, entre o sussurro e o eco, gogó abrindo vozes. Angelo constrói a cena sonora com alaúde. Alexandre abre a caixa de pandora para revelar uma poética caleidoscópica.

O ingresso vale R$20 por edição ou R$75 o pacote, pagos previamente via depósito bancário com envio de comprovante (Banco do Brasil, agência 2821-5 Banco: 01 Conta Corrente 29921-9 Richard Belchior Klipp Burgdurff CPF 60813148049).

Confira o teaser aqui.

sábado, 29 de março de 2024 | 16h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?