Agenda | Teatro

Teatro Vivo em Casa apresenta espetáculo “A Voz que Resta”

Change Size Text
Teatro Vivo em Casa apresenta espetáculo “A Voz que Resta” Espetáculo "A Voz que Resta", com Gustavo Machado. Foto: Cisco Vasques/Divulgação

A Vivo anuncia a 4ª e última temporada do ano do Teatro Vivo em Casa. Serão quatro espetáculos, adaptados ao formato de streaming e transmitidos do palco do Teatro Vivo.

A estreia acontece neste sábado (28/11), às 20h, com o monólogo A Voz que Resta, interpretado por Gustavo Machado, com texto e direção de Vadim Nikitim, em única apresentação.

Sinopse: Paulo, jornalista copidesque e escritor frustrado, envolve-se com Marina, uma vizinha de prédio casada, garçonete e aspirante a atriz. Paulo tenta desdobrar-se masoquistamente entre o trabalho medíocre, o angustiante bloqueio criativo e o amor incondicional por Marina.

A peça flagra a noitada em que Paulo decide cortar os laços (ou os pulsos), entregar as chaves e mudar-se para longe ou para lugar nenhum. Com um velho gravador de bolso, ele registra com amor e ódio uma carta de adeus.

Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura, no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites.

Lançado em meio à pandemia, com a proposta de aproximar as pessoas da arte e levar cultura aonde o público estiver, o Teatro Vivo em Casa já apresentou 15 espetáculos e atraiu 4,7 mil pessoas.

sábado, 28 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?