Agenda | Música

Adriana Calcanhotto faz live de lançamento de “2 de junho”

Change Size Text
Adriana Calcanhotto faz live de lançamento de “2 de junho” Foto: Murilo Alvesso/Divulgação

Nesta sexta (18/9), a partir das 18h, Adriana Calcanhotto faz uma live para o lançamento da canção 2 de junho, composta pela cantora, que fala sobre os reflexos da dor do crime que levou à morte o menino de cinco anos de idade, Miguel Otávio, após cair do 9° andar de um prédio de luxo no Recife por negligência da patroa de sua mãe.

Adriana entrará ao vivo no Instagram para conversar com Mirtes Renata, mãe de Miguel, com a artista transdisciplinar Mana Bernardes, que está a frente da campanha Ouçam Mirtes, a mãe de Miguel, Mônica Oliveira, membro da Coordenação da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco e Margarida Pressburger, advogada ativista em defesa dos direitos humanos.

Inédita, a canção foi apresentada ao público durante a exibição online da turnê que começou e terminou no mesmo dia chamada “Um show Só”, transmitida do palco do Teatro Riachuelo Rio no dia 5 de setembro. 

— Depois de escrever, gravar e lançar o álbum , tudo em 43 dias, fiz uma outra música, mas levei o mês de agosto inteiro escrevendo essa. Nunca uma canção foi tão dura de ser feita pra mim, nunca tive esse tipo de emoções e sentimentos durante uma composição. Ao mesmo tempo, não consegui não fazê-la, e senti muita raiva do que estava escrevendo — revela a cantora e compositora.

sexta-feira, 18 de março de 2024 | 18h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?