Agenda | Música

Ana Cañas e Kaya Rodrigues encerram programação do Mês da Mulher da CCMQ

Change Size Text
Ana Cañas e Kaya Rodrigues encerram programação do Mês da Mulher da CCMQ Ana Cañas. Foto: Ariela Bueno/Divulgação

O Casa Virtual Especial do mês de março reúne a cantora e compositora paulista Ana Cañas e a gaúcha Kaya Rodrigues, cantora, atriz e uma das fundadoras do Bloco da Laje.

A atração, conduzida pela também musicista e produtora cultural Miriane Brock, acontece nesta quarta (31/3), às 20h, com transmissão pelo Instagram (@ccmarioquintana).

“A Casa de Cultura Mario Quintana sempre organiza seus eventos pensando nas pautas da diversidade, da valorização das mulheres e das minorias. Especificamente no mês de março, essas pautas não poderiam estar ausentes”, observa Diego Groisman, diretor da instituição.

A produtora cultural convidada pela CCMQ para articular o Casa Virtual Especial do Mês da Mulher, Miriane Brock, além de produzir e mediar o encontro vai dar uma mostra de sua arte. “Vou abrir com uma performance breve, chamo Kaya Rodrigues e, em seguida, Ana Cañas para conversamos sobre os desafios da mulher no meio artístico. A última meia hora do Casa Virtual fica totalmente com o show de Ana Cañas”, antecipa.

Miriane Brock, cujo trabalho de artista e produtora cultural também traz a pauta marcante do feminismo, antecipa um pouco mais sobre o clima do Casa Virtual. “Vai ser uma oportunidade de encerrar a programação do mês da mulher da Casa de Cultura com muito afeto e coragem. Afeto na música e coragem para discutir os desafios que ainda enfrentamos por ser mulher e artista em pleno 2021”, complementa.

Kaya Rodrigues. Foto: Sofia Antagnoli/Divulgação

quarta-feira, 31 de março de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?