Agenda | Dança | Notas

Articulando a Dança Pelo RS: À La Carte promove etapa final da programação

Change Size Text
Articulando a Dança Pelo RS: À La Carte promove etapa final da programação Oficina Danças de Salão com Aline Mendes. Foto: Acervo pessoal

Após as duas etapas do Articulando a Dança Pelo RS: À La Carte, com 22 oficinas realizadas, a Associação Cultural Articula Dança RS promove a terceira e última etapa do projeto no mês de agosto. De 10 a 12 de agosto acontecem 3 oficinas virtuais: Tecnologias Digitais, com Juliano Rossi no dia 10, das 19h às 20h; Danças Populares Brasileiras com Maísa Santos no dia 11, das 20h às 21h e Danças de Salão (retrô) com Aline Mendes no dia 12, das 19h às 20h. A participação do público é de livre acesso ao link do Zoom, disponível nas redes do projeto.

No dia 14 de agosto a programação inclui 2 oficinas presenciais: das 15h às 16h30, Danças Afro Orientadas, com Roberta Campos nos Arcos da Redenção. O número de vagas presenciais é livre. Logo após, o grupo promove um cortejo até o Tablado Andaluz (Av Venâncio Aires, 556A), onde Juliana Prestes ministra, das 17h às 18h, a oficina de Flamenco. O limite de vagas presenciais é de 10 alunos. Em caso de chuva, todas as atividades acontecem no Tablado Andaluz, com transmissão pelo Facebook e Instagram. As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp (51) 99969-4077.

E no dia 28 de agosto, às 19h, haverá o encerramento com o HAPPY HOUR À LA CARTE, um bate-papo para avaliação do projeto À La Carte, com transmissão nas redes.

Todas as atividades são gratuitas. Esta iniciativa foi contemplada no Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20. Maiores informações pelo e-mail  [email protected] ou pelo site do projeto. A Associação Articula Dança RS reúne profissionais e fazedores da Dança no RS para fortalecer e ampliar o diálogo da Dança no RS. A entidade colabora para o fomento da capacitação, formação e articulação da cadeia produtiva da dança no RS.

terça-feira, 10 a 10 de agosto de 2021

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?