Agenda | Música

Artistas promovem live em homenagem a Frotinha, ex-Rei Momo de Porto Alegre

Change Size Text
Artistas promovem live em homenagem a Frotinha, ex-Rei Momo de Porto Alegre Frotinha. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Nesta quarta-feira (12/5), às 20h, será realizada a live Frontinha Vive em homenagem ao produtor cultural e ex-Rei Momo de Porto Alegre, Frotinha, que faleceu no mês passado. A transmissão terá a participação de Duca Leindecker, Comunidade Nin-Jitsu, Serginho Moah, Rafa Machado, Mc Jean Paul, Stephanie Lii (Adelle Tribute Hello), Império da Zona Norte, Jair Kobe (O Guri de Uruguaiana), Dj Finna, Dj Xaropinho, Tiago Uchoa e Cris Fagundes. O evento virtual será transmitido no canal do Youtube do Mc Jean Paul.

No dia 6 de abril deste ano, Otávio Ubirajara de Frota Azevedo Júnior foi assassinado após uma discussão de trânsito, em São Leopoldo. Frotinha, como era conhecido, foi Rei Momo de Porto Alegre por 8 anos e foi um dos maiores produtores artísticos do estado, trabalhando com diversas bandas do cenário regional e nacional. Com o agravamento da pandemia e as restrições do setor de eventos, buscava seu sustento como motorista de aplicativo.

Na data do evento, quando Frotinha completaria 46 anos, os artistas se reúnem no estúdio da Impacto Fade para celebrar sua vida e arrecadar fundos para amparar sua família.

quarta-feira, 12 a 12 de maio de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?