Agenda, Música

Banda Soul da Paz entrevista Tahíde e Sandro Luiz

Change Size Text
Banda Soul da Paz entrevista Tahíde e Sandro Luiz Foto: Ricardo Camillo/Divulgação

Nesta quinta-feira (29/7), às 20h, a Banda Soul da Paz entrevista o rapper Tahíde e o líder umbandista Sandro Luiz, no novo episódio da série de entrevistas exclusivas, disponibilizada no canal do YouTube do grupo. 

As canções da banda, sempre com temáticas religiosas e sociais, já despertaram muitas reflexões e, na série de entrevistas, artistas, educadores e personalidades influentes terão voz ainda maior. Com o grupo tocando ao vivo entre a boa prosa e vastos pensamentos, a banda debate conteúdos profundos e elevados. 

O encontro será transmitido uma vez por mês pelo canal da banda no YouTube, diretamente do espaço onde a banda faz seus ensaios e gravações. Monja Cohen, Kiko Zambianchi e Thaíde são as atrações do mês de julho.

A primeira entrevista já está disponível e foi uma aula de inteligência, espiritualidade e arte. Andre Abujamra e Flávio Rassekh falaram sobre como entendem e se entendem nesse universo da inter religiosidade. 

quinta-feira, 29 a 29 de julho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!