Agenda | Música

Banda Uva Light participa do Mistura Fina

Change Size Text
Banda Uva Light participa do Mistura Fina Foto: Cristiano Massena/Divulgação

A banda gaúcha Uva Light abre a programação do mês de julho do Mistura Fina com apresentação nesta quinta-feira (1/7), às 18h30, no Facebook do projeto.

Henrique Martiny e Jonas Lazaretti são dois músicos e compositores da serra gaúcha que se uniram em torno de um objetivo em comum: “dar voz ao seu rolê”, abraçar o Português nas composições e o local em que viveram para dar cor a esse cenário em que transcorre o disco.  

A apresentação consiste no lançamento do primeiro álbum da banda, que já está disponível nas plataformas digitais com o nome de Serasse. Os artistas contam com banda de apoio e a adição de mais duas releituras para complementar a narrativa do disco.

A banda Uva Light é uma banda gaúcha de rock alternativo, incorporando diversos elementos sonoros da música brasileira e sul-americana. Tem como temática a serra gaúcha e as experiências sonoras e de vida dos músicos Henrique Martiny e Jonas Lazaretti. Além da canção título do álbum, estão no repertório, Serração, Pra Variar, Não Vai Dá Bom, Noite Serrana, entre outras, todas de autoria da dupla.

quinta-feira, 01 a 01 de julho de 2021 | 18h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?