Agenda | Música

Bemti apresenta show do álbum “era dois”

Change Size Text
Bemti apresenta show do álbum “era dois” Arte de Pedro Belém. Foto: Fabio Aud/Divulgação

O mineiro Bemti apresenta, nesta quinta (17/9), às 21h, sua primeira live no YouTube: o show de despedida de seu primeiro álbum solo, o era dois.  Diretamente do estúdio FLAP a apresentação terá arranjos inéditos e participações especiais de Esteban Tavares e Natália Noronha.

Com a turnê do disco, Bemti tocou em nove estados e três países, mas a turnê terminou abruptamente em março deste ano, devido à pandemia. Diversos shows que aconteceriam entre março e junho foram cancelados, inclusive os shows de encerramento da turnê que seriam em São Paulo e em Lisboa (Portugal).

Selecionado no Edital Natura Musical de 2019, Bemti prepara para novembro deste ano, o lançamento do primeiro single do seu segundo disco intitulado LOGO ALI. Mas antes sentiu a necessidade de encerrar pra valer o ciclo de seu primeiro álbum com uma apresentação especial.

O ingresso de apoio pode ser adquirido online. Todos que comprarem o ingresso receberão por email, em Outubro, uma compilação em alta qualidade de som de algumas faixas do show.

quinta-feira, 17 de abril de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?