Agenda | Música

Billie Eilish apresenta a live “Where Do We Go”

Change Size Text
Billie Eilish apresenta a live “Where Do We Go” Foto: Kenneth Capello/Divulgação

Billie Eilish revelou detalhes exclusivos sobre sua live, que acontecerá ao vivo de sua cidade natal, Los Angeles, neste sábado (24/10), a partir das 19h (horário de Brasília). Os ingressos devem ser adquiridos online.

Usando a tecnologia de última geração XR, Eilish reunirá fãs de música de todo o mundo, que serão transportados de suas casas para uma experiência virtual totalmente imersiva. Usando várias câmeras, ângulos e ambientes 3D, os portadores de ingressos poderão entrar no mundo de Billie, enquanto ela apresenta um set inteiro ao vivo, uma experiência de live verdadeiramente sem precedentes.

Billie se apresentará ao lado de seu irmão e produtor, Finneas, e do baterista e colaborador de longa data, Andrew Marshall, em um grande palco, cercados por impressionantes telas LED 360, fornecendo integração de conteúdo 3D em tempo real.

A live será transmitida no site de Billie e distribuída pela plataforma de streaming interativa Maestro, com produção interativa de lili Studios. E estará disponível por 24 horas para todos os portadores de ingressos, para reproduzirem o show on demand.

sábado, 24 de abril de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?