Agenda, Música

Blues, jazz e soul

Change Size Text
Blues, jazz e soul
Neste sábado, 28 de abril, às 17h, o Santander Cultural traz uma das grandes vozes da música gaúcha surgida nos últimos anos, segundo a crítica especializada. Camila Toledo apresenta um show inédito com suas versões de blues, soul e jazz para canções de importantes intérpretes. A artista, que passeia entre estilos e é uma cantora de timbre único, divide o palco com Gabriel Nunes no baixo acústico, Fernando Spillari no piano e Dado Silveira na bateria. Camila se tornou conhecida por seu espetáculo Especial Billie Holiday, no qual interpreta standards de jazz do repertório da grande cantora norte-americana. O show estreou em 2015. No mesmo ano, Camila foi atração do Mississipi Delta Blues Festival, em Caxias do Sul ,com show em homenagem a um dos maiores ícones do blues, a cantora Etta James. Já em 2017, foi uma das principais atrações do Villa do Jazz, realizado no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. É vocalista da MotherFunky, banda com repertório de black music, que faz apresentações em casas noturnas da capital gaúcha e Região Metropolitana. Sábado

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.