Agenda | Infantil

Bob Bobpsin apresenta live gratuita para o público infantil

Change Size Text
Bob Bobpsin apresenta live gratuita para o público infantil Foto: Maciel Goelzer/Divulgação

Instituto Ling inicia o mês das crianças com uma atividade especial para o público infantil. Neste sábado (3/10), a partir das 15h, o centro cultural realizará a terceira edição online do projeto Musicalização para Crianças.

Durante o encontro, o professor e educador musical Bob Bopsin vai interagir com as famílias, utilizando instrumentos como teclado, violão, guitarra e percussão para mesclar músicas, histórias, teatro, brincadeiras e mágicas. O evento virtual inicia instigando pequenos e adultos a ouvir, observar e experienciar, integrando progressivamente um vocabulário de melodias, ritmos e movimentos.

A programação é gratuita, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Instituto Ling. Para receber notificações e não perder o horário da live, as famílias podem fazer inscrição prévia e sem custo no site.

Anderson P. Bopsin, mais conhecido por Bob Bopsin, atua em doze escolas de Porto Alegre e na faculdade de Licenciatura em Música do IPA. Cursou Relações Públicas na PUCRS e possui especialização em teatro, contação de histórias, fantoches, canto coral, mágicas, psicologia infantil e literatura infantil.

sábado, 03 de março de 2024 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?