Agenda

Brick de Desapegos realiza sua primeira feira híbrida

Change Size Text
Brick de Desapegos realiza sua primeira feira híbrida Foto: Brick João Telles/Divulgação

Neste domingo (16/5), às 11h até 19h, o Brick de Desapegos realiza sua primeira feira híbrida. Na rua João Telles, mais de 20 expositores com muita moda circular, sustentável e autoral entre roupas, acessórios e sapatos. A feira será transmitida via instagram com apresentação dos expositores e venda online também. 

Para quem não quiser sair de casa poderá acompanhar e comprar através das lives. Os produtos serão entregues no final da tarde pelo parceiro Puma, um coletivo de ciclo entregas idealizado e gerido exclusivamente por mulheres.

Os brechós e marcas do RS estarão presentes, destaque para Chamaquitas, Conexão 51, VR Bags (bolsas e acessórios), LU.V design acessórios, Acervo 1830 de Campo Bom, Circo Fashion Club, Garimpeira Kombi dos jeans e Brechó Vó Adelaide de Santa Maria! 

A feira conta ainda com o apoio do comércio da João Telles, onde o público poderá comer e beber com segurança: Ocidente, Piperita, Odessa IssacBabel, Josy Bar e Café Bom Fim, Bar da Poa, Sim Sala Bim e Black Sushi.

Serviço

Brick de Desapegos híbrido: feira de moda sustentável & circular na rua e no digital
Dia 16 de maio – domingo
Das 11h às 19h
Local: João Telles esq. Osvaldo Aranha – Bom Fim – Porto Alegre – RS e no Instagram

domingo, 16 a 16 de maio de 2021 | 11h00 - 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?