Agenda | Feira

Brick de Desapegos retorna em parceria com Grilo, Misturaí e comércio local

Change Size Text
Brick de Desapegos retorna em parceria com Grilo, Misturaí e comércio local Cartaz Brick de Desapegos/Divulgação

Neste domingo (20/6), das 11h às 19h, o Brick volta para a rua João Telles com mais de 30 expositores entre desapegos, brechós, marcas autorais, parcerias e ações incríveis promovendo impacto social, ambiental e fomentando o comércio local.

O Grilo Mobilidade será o transporte oficial do Brick: com o cupom “PULOVERDE50” o público terá 50% de desconto em todas as viagens. A ideia é incentivar as pessoas a conhecerem este novo meio sustentável que dialoga muito com o que a feira acredita, sustentabilidade.

O segundo parceiro desta edição é a ONG Misturaí POA. Junto ao projeto o Brick vai recolher, neste domingo, itens de higiene pessoal básica como: sabonete, creme dental, escova de dente, papel higiênico e aparelho de barba que serão destinados às pessoas em situação de rua e moradores do aluguel social. No projeto são atendidas no momento, as comunidades da Vila Planetário, Ilha do Pavão, Chácara do Primeiro e Beco do Guará. 

O quarto parceiro do dia é o comércio local e, nesta edição, todas as pessoas que comprarem algo na feira ganharão um cupom de 10% de desconto para consumir bebidas e comidas nos bares e restaurantes parceiros de forma segura e controlada. São eles: Bar Ocidente, Piperita Sabores Selecionados, Josy Bar e Café Bom Fim e Bar da POA.

E para fechar, também haverá transmissão online via instagram. É só acessar @brickdedesapegos_ e acompanhar a apresentação de expositores e as lives de venda. 

domingo, 20 a 20 de junho de 2021 | 11h00 - 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?