Agenda | Feira

Café com Bazar especial Dia dos Namorados

Change Size Text
Café com Bazar especial Dia dos Namorados Foto: Tatiana Ertel/Divulgação

O Café com Bazar, pioneiro em eventos com curadoria de produtos feitos à mão do Sul, se prepara para voltar depois de 6 meses da última edição, apostando no formato 100% ao ar livre. O evento será neste sábado (12/6), das 12h às 18h, no Bella Café, bistrô integrado com a natureza e na beira do rio Guaíba, na Zona Sul da cidade.

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pela Prefeitura de Porto Alegre e Governo do Estado, a edição terá controle de acesso de visitantes e uso de máscara obrigatório, além de álcool gel disponível em todos os estandes e distanciamento entre eles. Contará com 30 expositores nas áreas de decoração, utilitários, bem-estar e beleza, comidinhas e bebidas, moda autoral, brinquedos, entre outras. Além da feira, com muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados, o local é uma ótima opção de passeio para curtir a dois e apreciar um belo pôr do sol.

Há 9 anos promovendo o feito à mão, o Café com Bazar se destaca pelo cuidado no processo de seleção de marcas participantes. Cada expositor deve ser o criador de seus produtos e realizar a maior parte do processo produtivo de maneira artesanal.

Obs: em caso de chuva, o evento será transferido para dia 19 de junho.

sábado, 12 a 12 de junho de 2021 | 12h00 - 18h00

Bella Café (Av. Coronel Marcos, 2353 - Ipanema - dentro do complexo Ipanema Sports)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?