Agenda | Teatro

Camila Pitanga abre a programação do Teatro #EmCasaComSesc

Change Size Text
Camila Pitanga abre a programação do Teatro #EmCasaComSesc Cartaz. Foto: Sesc/Divulgação

Neste domingo (7/3), às 19h, a atriz Camila Pitanga estreia Matriarquia [em processo]. O espetáculo inédito, pensado como “poema-cênico-musical-performático” e criado por Camila, pela preparadora vocal Lucia Gayotto, pela dramaturga e roteirista Dione Carlos e pela diretora Cristina Moura, é um encontro de mulheres.

E é deste encontro – ou “sistema social liderado por mulheres” – que o trabalho surge. A atriz, acompanhada do musicista Luiz Gayotto, interpreta a agente de saúde Stela, uma mulher que, submetida a um constante estado de vigília, passa a ter delírios auditivos, reencontrando a própria mãe no fundo de suas memórias e dialogando com a filha, momento em que a narrativa da personagem se conecta às memórias da própria atriz. Após a apresentação, haverá um bate-papo com Dione Carlos, Cristina Moura e Camila Pitanga.

No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações acontecem às quartas, às 21h, e aos domingos, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

domingo, 07 de abril de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?