Agenda | Teatro

Canal Borandá apresenta o espetáculo “Cunhado de Lobisomem”

Change Size Text
Canal Borandá apresenta o espetáculo “Cunhado de Lobisomem” Foto: Amanda Távora/Divulgação

Inspirado em um fato real, o violeiro e escritor Paulo Freire e o cantor, compositor e guitarrista Danilo Moraes criaram o espetáculo Cunhado de Lobisomem, em que revelam a impressionante história de um rapaz que se tornou cunhado de lobisomem.

A apresentação acontece nesta quinta (26/11), às 20h30min, com transmissão ao vivo no Canal Borandá no YouTube.

Para este grande causo, o duo criou canções sobre o acontecido, temas para os personagens e texturas musicais para o texto. A saga do lobisomem, as verdades científicas sobre este ser, as diversas formas de transformação, como também as reais possibilidades de cura, para que essa pessoa se livre desta sina. 

Contador de histórias, Paulo Freire vem trabalhando com a mitologia brasileira, criando músicas para os acontecidos. Danilo Moraes realiza um trabalho original em suas composições, ou mesmo como intérprete, além de criar uma incrível afinidade entre a guitarra e a viola caipira. 

Nesta saga, Paulo e Danilo mostram que nossas lendas devem ser apuradas com profundidade, pois nem sempre são apenas lendas. Histórias que surgem entre as pessoas que especialmente vivem no campo e como elas são passadas para outras gerações. 

quinta-feira, 26 de abril de 2024 | 20h30

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?