Agenda | Música

“CarnaGlau” na Sala Jazz Geraldo Flach

Change Size Text
“CarnaGlau” na Sala Jazz Geraldo Flach Foto: Andre Luis Ferreira/Divulgação

Nesta quinta (11/2), às 20h, é hora de festejar a vida com uma das maiores representantes do samba gaúcho, a cantora Glau Barros e seu show CarnaGlau, apresentado com a excelente cia de Silfarnei no violão e de Alexsandra Amaral na percussão.

Natureza da Sala Jazz é o cultivo da arte da convivência. O Carnaval é isso, é alegria, é vida, é reunião, mesmo que virtual, a conexão é real. Então prepara tua sala e vem cair no samba.

O CarnaGlau é um dos tantos trabalhos de sucesso dedicados ao samba da cantora, atriz e figurinista Glau Barros, com um repertório que vai te levar para a atmosfera dos carnavais dos salões com marchinhas das antigas e te trazer para o presente com performances atuais.

Sambas e balancês, da marchinha ao axé, do frevo à lambada, do samba ao forró! Ou seja, um convite completo e tentador para você cair na folia. E para completar o que é só felicidade e, para nos mantermos assim, na segurança da sua casa.

A transmissão da live é feita pelo canal do YouTube da sala, por meio de link privado. Para acessar basta contribuir com valor espontâneo. O valor é revertido para os artistas e os trabalhadores da cultura envolvidos diretamente no projeto.

Para saber como participar entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9940 0608

quinta-feira, 11 de março de 2024 | 20h00

Contribuição espontânea

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?