Agenda | Música

Ceumar, Lucinha Turnbull e banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo no Palco Virtual

Change Size Text
Ceumar, Lucinha Turnbull e banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo no Palco Virtual Lucinha Turnbull. Foto: Douglas Ferreira/Divulgação

Nos dias 22, 24 e 25 de abril, sempre às 20h, a música conduz a programação do Palco Virtual, do Itaú Cultural, com três shows ao vivo e online pelo site.

Na quinta (22/4), a banda paulistana Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo apresenta seu disco de estreia com faixas 100% autorais.

Para esse show de lançamento, os músicos Sophia Chablau, na voz e guitarra; Téo Serso, no contrabaixo; Theo Ceccato, na bateria, e Vicente Tassara, na guitarra e teclados, se reencontram após meses de isolamento para uma apresentação que promete vivacidade e fervor.

No sábado (24/4), Lucinha Turnbull faz uma viagem musical, tocando composições próprias e outras que fazem parte de suas influências musicais, como Beatles e outros rocks.

Em apresentação solo, a cantora, violonista e guitarrista paulistana, toca canções autorais do seu disco Aroma e apresenta releituras de artistas que influenciaram sua carreira

Para encerrar a grade, no domingo (25/4), a cantora e compositora mineira, Ceumar, prepara um repertório especial de voz e violão das canções que marcam seus 20 anos de carreira.

Com sete discos de estúdio, que incluem um ao vivo gravado em Amsterdam, a cantora e compositora interliga músicas tradicionais brasileiras com sonoridades contemporâneas, assim como se mescla à pesquisa de músicas étnicas.

As apresentações acontecem via Zoom e os ingressos, gratuitos, podem ser reservados pela plataforma Sympla.

Ceumar. Foto: Julia Rodrigues/Divulgação
Sophia Chablau. Foto: Biel Basile/Divulgação

quinta-feira, 22 a 25 de abril de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?