Agenda | Música

Choro das Gurias é atração no Átrio do Farol Santander

Change Size Text
Choro das Gurias é atração no Átrio do Farol Santander Choro das Gurias. Foto: Nicholas Galvao/Divulgação

A próxima edição do CEIA Sessions, projeto que busca levar ao público o melhor da música instrumental gaúcha em apresentações únicas, retorna nesta quinta-feira (20/5), às 19h30. Dessa vez, quem faz sua estreia no icônico Átrio do Farol Santander é a banda Choro das Gurias, que carrega como diferencial a sonoridade das mulheres na música instrumental brasileira. A apresentação será exibida no canal oficial do CEIA no Youtube.

Composto por Julia Lorenz, no bandolim e violino; Júlia Valentini, no violão 7 cordas; Juliana Rosenthal, no cavaquinho; Natália Santos, no pandeiro; Stefania Colombo, na flauta transversa; e Victória Gautto, no clarinete, a formação camerística de choro conta com arranjos de Elias Barboza e das próprias integrantes.

Na apresentação, o grupo gaúcho pretende valorizar obras de compositoras brasileiras, como Chiquinha Gonzaga, Luciana Rabello, Elias Barboza, Mathias Pinto, Plauto Cruz, dentre outras personalidades do choro nacional. O show não contará com público no local seguindo os protocolos de saúde estabelecidos pelo governo estadual e municipal. Confira a agenda dos próximos eventos:

Programação do Ceia 

20 de maio, às 19h30 – CEIA Sessions – Choro das Gurias

03 de junho, às 19h30 – CEIA Sessions – Izandra Machado & Sam Machado

quinta-feira, 20 a 20 de maio de 2021 | 19h30

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?