Agenda | Cinema

Cinema Drive-in no Praia de Belas Shopping

Change Size Text
Cinema Drive-in no Praia de Belas Shopping O Escândalo. Foto: Martha Becker Connections/Divulgação

Entre os dias 10 e 13 de setembro, o Praia de Belas Shopping oferece uma programação com grandes êxitos do cinema em sessões exclusivas em drive-in. Com uma seleção de filmes feita para atender a todos os gostos e idades, no 10º andar do seu edifício garagem.

Os filmes serão exibidos em duas sessões diárias, com capacidade de 50 carros por exibição – e possibilidade de até quatro pessoas em cada veículo. Os ingressos custam R$ 75 por carro e inclui o valor do estacionamento, válido por até quatro horas. Para adquirir a entrada, basta acessar o aplicativo ou o site da Ingresse.

A programação dos filmes que serão exibidos também estará disponível no site do Shopping e no app de venda. Parte do valor arrecadado será revertido para a Fundação Pão dos Pobres, instituição centenária que atualmente atende a 1,4 mil crianças, adolescentes e jovens, numa contrapartida social do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre lojas e serviços, acesse o site.

Programação

10 de setembro, quinta, às 19h: Yesterday

Dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), o filme apresenta um músico desconhecido que, por algum motivo, acorda de um acidente em uma realidade na qual ninguém conhece os Beatles. Ele logo passa a apresentar as clássicas músicas do quarteto britânico como se fossem suas e a enfrentar os desafios de sua decisão enquanto alcança o sucesso mundial.

10 de setembro, quinta, às 21h45min: 1917

Vencedor do Oscar e do Globo de Ouro, o drama de guerra apresenta a jornada baseada em fatos de dois jovens britânicos durante a Primeira Guerra Mundial, quando recebem a missão de levar uma mensagem para evitar um ataque que pode salvar a vida de milhares de militares, incluindo a do irmão de um deles. Realizado em dois planos-sequência, o filme tem direção de Sam Mendes, vencedor do Oscar por Beleza Americana

11 de setembro, sexta, às 19h: Extraordinário

Protagonizado por Julia Roberts e Owen Wilson e baseado no best-seller de R. J. Palacio, o filme conta a história de um menino de 10 anos que, com a ajuda de sua família e por conta de sua extrema sensibilidade e criatividade, enfrenta o preconceito e o bullying por sofrer de uma rara deformidade facial.

11 de setembro, sexta, às 21h40min: O Escândalo

Baseado em uma polêmica história real, dos bastidores de um grande canal televisivo norte-americano, o filme apresenta a decisão da união improvável de três jornalistas rivais – e outras mulheres – em denunciar o diretor da emissora por abuso sexual. O filme, vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem, é protagonizado por Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie – as duas últimas foram indicadas ao prêmio por suas performances no filme.

12 de setembro, sábado, às 19h: Como Treinar o Seu Dragão 3

Terceiro capítulo da aclamada saga de animação baseada na série de livros de Cressida Cowell, o filme apresenta o jovem viking Soluço e seu amigo dragão Banguela em uma nova aventura, quando descobrem um mundo escondido com dragões ameaçados por um terrível vilão que ameaça destruir tudo.

12 de setembro, sábado, às 21h30min: Rocketman

Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, o drama musical apresenta a fantástica carreira de Elton John, desde suas origens como um jovem introspectivo dos subúrbios ingleses até sua ascensão como um dos maiores compositores e intérpretes de todos os tempos.

13 de setembro, domingo, às 19h: A Família Addams

Baseado nos quadrinhos de Charles Addams, a sombria família Addams está de volta em versão animada e numa aventura inédita. Na história, Mortícia, Gomez e todos os clássicos personagens do clã devem se preparar para receber a visita de parentes ainda mais aterrorizantes que eles – ao mesmo tempo em que sua mansão mal-assombrada está ameaçada por moradores que não a querem na vizinhança.

13 de setembro, domingo, às 21h15min: Entre Facas e Segredos

Protagonizado por um elenco que inclui Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis e muitas outras estrelas, este suspense cômico indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original tem o clima dos clássicos de Agatha Christie. Na trama, o patriarca de uma rica família é assassinado e, enquanto investiga, um detetive acredita que todos os membros do clã parecem ser suspeitos do crime.

Entre Facas e Segredos. Foto: Divulgação

Yesterday. Foto: Divulgação

quinta-feira, 10 a 13 de setembro de 2020

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?