Agenda | Cinema

Cinemateca Capitólio exibe sessão comentada de “Verissimo” com participação de Jorge Furtado e Fernanda Verissimo

Change Size Text
Cinemateca Capitólio exibe sessão comentada de “Verissimo” com participação de Jorge Furtado e Fernanda Verissimo Boulevard Filmes/Divulgação

Às vésperas de completar 80 anos, em setembro de 2016, o escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo se tornou o centro do documentário Verissimo, de Angelo Defanti. O longa terá sessão comentada na Cinemateca Capitólio nesta terça-feira (9/7), às 19h30, com a participação do diretor, da jornalista Fernanda Verissimo, filha do escritor, e do cineasta Jorge Furtado.

O filme é produzido pela Sobretudo Produção, Lacuna Filmes e Canal Brasil, e a distribuição é da Boulevard Filmes com Vitrine Filmes e Spcine. O valor do ingresso é R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia-entrada).

Publicidade

Leia também: Documentário “Verissimo” enfia-se na casa de LFV

terça-feira, 09 de julho de 2024

(R. Demétrio Ribeiro, 1085 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?