Agenda | Literatura

Clube do Livro de Canela realiza debate online com José Falero e Marlon Pires

Change Size Text
Clube do Livro de Canela realiza debate online com José Falero e Marlon Pires José Falero. Foto: Divulgação

O próximo encontro online do Clube do Livro de Canela contará com participações especiais: José Falero, autor do livro a ser debatido, e Marlon Pires, poeta porto-alegrense. O bate-papo virtual sobre Os Supridores acontece nesta quarta-feira (23/6), às 19h

O primeiro romance de Falero, publicado no ano passado pela jovem editora paulistana Todavia, vem surpreendendo público e crítica do centro do país. Com linguagem dinâmica e cenários da periferia e região central da capital gaúcha, a obra retrata a vida de dois supridores das prateleiras de um supermercado. Cansados da miséria de suas rotinas, passam a suprir também a demanda de maconha na cidade.

“Convidamos o Marlon Pires, poeta também da periferia de Poa, amigo de Falero, pois foi ele quem nos apresentou o livro de contos Vila Sapo, estreia do autor na literatura, durante o Canela Lendo + no final de 2019. Foi uma grata surpresa. Forte, direto, profundo, pesadaço. A atmosfera e a realidade violenta de todo grande centro urbano”, comenta Fernando Gomes, produtor do Clube do Livro e diretor do Departamento de Literatura da Fundação Cultural de Canela.

Para participar do encontro virtual é cobrado ingresso de R$30, sendo destinados 80% para cachês dos convidados e 20% ao Mural Solidário, grupo de auxílio a necessitados durante a pandemia.

O debate acontece pelo Google Meet, das 19h às 21h. Para informações e inscrições via Whatsapp 54 99192.6187 ou pelo email [email protected].

quarta-feira, 23 a 23 de junho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?