Agenda | Política Pública

Coletivo POA Inquieta debate as propostas da Carta POA 2050

Change Size Text
Coletivo POA Inquieta debate as propostas da Carta POA 2050 Frame. Foto: YouTube POA Inquieta/Divulgação

Nesta quinta (1º/10), às 19h, o Coletivo POA Inquieta inicia uma série de encontros online para ouvir candidatos à prefeitura, organizações e instituições sobre a Carta POA 2050.

O objetivo do evento é dialogar sobre sustentabilidade, inclusão e qual o plano de gestão do setor executivo de longo prazo, vislumbrando 2050. Os encontros podem ser assistidos no Facebook e YouTube do grupo.

De acordo com a programação, nesta quinta quem debate as propostas da carta são os candidatos à vereança; no dia 8 de outubro são convidadas entidades, associações, coletivos e organizações; no dia 15 novamente os candidatos à prefeito, na semana seguinte vereadores. Pra finalizar o evento na quinta, 29 de outubro, os candidatos à prefeito fazem suas considerações finais.

De acordo com o coletivo, a carta é uma proposta de construção conjunta, ainda em aberto. Além de assinar a carta, associações, institutos, coletivos, empresas ou entidades de representação na sociedade, estão convidadas a participar da ação coletiva em direção à cidade dos sonhos.

Link para assinatura da carta: https://L.ead.me/assinarcartapoa2050

quinta-feira, 01 de abril de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?