Agenda | Cinema | Gastronomia

“Comer, Beber, Viver” no Mesa de Cinema online

Change Size Text
“Comer, Beber, Viver” no Mesa de Cinema online "Comer, Beber,Viver". Foto: Divulgação

Neste sábado (8/8), às 19h30min, São Paulo, Porto Alegre, Vale do Sinos, Canela e Gramado vão vivenciar as emoções e prazeres proporcionados pelo filme Comer, Beber e Viver, produção de 1994, dirigido por Ang Lee

Os chefs Caco Zanchi (São Paulo), Rafael Jacobi (Porto Alegre), Marina Guedes (Vale do Sinos) e Beta Rech  (Canela e Gramado) criaram menus encantadores inspirados no filme.

Com valores até R$ 200, o pacote inclui entrega em casa dos pratos (entrada, prato principal e sobremesa), link para assistir ao filme e acesso ao debate com os jornalistas Rejane Martins e o crítico de cinema Roger Lerina. O debate será realizado no Instagram @rejanemartins_oficial, a partir das 19h30min.

A trama se desenvolve com bom humor e leveza, contando a história do Sr. Chu, chef respeitado em Taiwan, que se vê às voltas com as três filhas adultas, que ele recebe em casa semanalmente com verdadeiros banquetes.  Porém, as três estão mais interessadas em suas questões amorosas, pessoais e profissionais do que nos pratos maravilhosos do pai.

Os menus completos, além de informações sobre os chefs e links para compra estão no site www.mesaprodutora.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos online.

Qualquer informação adicional pode ser obtida diretamente com a produção via e-mail [email protected] ou whats app 51 980291235.

sábado, 08 a 08 de agosto de 2020

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?