Agenda | Música

Coro Juvenil do Moinho UCS abre edição virtual do Festival Música de Rua

Change Size Text
Coro Juvenil do Moinho UCS abre edição virtual do Festival Música de Rua Foto: Maurício Concatto/Divulgação

Um encontro com a música feita de forma coletiva e em tempos de ambientes virtuais abre a programação do Festival Música de Rua 2021 neste domingo (28/3), a partir das 18h.

O centro da conversa é o trabalho do Coro Juvenil do Moinho UCS, coordenado pela diretora artística Cristiane Ferronato, que conduzirá a conversa mostrando a produção do coro durante a pandemia.

Além da programação virtual, o Festival também anuncia duas novas ações artística s e curatoriais: a segunda temporada da série Causos e Gaitas e o projeto Música Na Tua Porta.

A programação virtual segue de quarta a sábado, com as lives de Richard Serraria, Lizzi Barbosa, Dona Conceição e Laura Dalmás, além do encontro de Serraria com Clarissa Ferreira, Rafael Erê e Delunar, na quinta.

Na sexta (2/4), tem live com Marcelo Gross, Marcia Luz, Lucas Ferraz, Charles Frutas e Carolina Carcerés. No sábado (3/4), tem o encontro do rapper Rafuagi e Mulada All Stars, com Gilney Bertussi, Paulo Siqueira, Itamar dos Reis e Jorge Boca de Sino. E, no domingo (4/4), tem show e bate-papo em Zoom com a dupla Kleiton e Kledir.

Programação:

Domingo (28/3), 18h – Live e bate-papo do Coro Juvenil do Moinho UCS. /
Quarta (31/3), 20h – Live com Richard Serraria, Lizzi Barbosa, Dona Conceição e Laura Dalmás.
Quinta (1º/4), 20h – Live com Richard Serraria, Clarissa Ferreira, Rafael Erê e Delunar.
Sexta (2/4), 20h – Live com Marcelo Gross, Marcia Luz, Lucas Ferraz, Charles Frutas e Carolina Carcerés
Sábado (3/4), 18h – Live do rapper Rafuagi e Mulada All Stars, com Gilney Bertussi, Paulo Siqueira, Itamar dos Reis e Jorge Boca de Sino.
Domingo (4/4), 18h – Live com Kleiton e Kledir e bate-papo virtual com o público.

domingo, 28 a 04 de abril de 2021 | 18h00 - 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?