Agenda | Música

Crianças #EmCasaComSesc apresenta show com Samba de Dandara e Raquel Tobias

Change Size Text
Crianças #EmCasaComSesc apresenta show com Samba de Dandara e Raquel Tobias Samba de Dandara. Foto: Daniel Oliveira/Divulgação

Neste sábado (29/5), às 15h, o Samba de Dandara e a intérprete Raquel Tobias levam ao palco do Sesc Bom Retiro a apresentação Tem Criança no Samba!, preparada especialmente para a garotada, e formada por composições autorais e versões imortalizadas do cancioneiro brasileiro. A transmissão do Crianças #EmCasaComSesc acontece no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

O repertório formado por composições autorais do Samba de Dandara, a exemplo de Pé de Moça e Menina Guerreira, e versões imortalizadas do cancioneiro brasileiro, como Alguém Me Avisou (Dona Ivone Lara), Marinheiro Só (Caetano Veloso), Canto II (Clementina de Jesus) e Mas que Nada (Jorge Ben Jor). A apresentação reúne ainda elementos cenográficos e de figurino que envolvem os pequenos. Com Raquel Tobias (voz e efeitos de percussão), Laís Oliveira (cavaco), Mariana Rhormens (percussão e flauta transversal) e Kamilla Alcântara (percussão).

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos.

sábado, 29 a 29 de maio de 2021 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?