Agenda

“Cultura em tempos de isolamento” é tema de bate-papo virtual

Change Size Text
“Cultura em tempos de isolamento” é tema de bate-papo virtual Teatro CHC Santa Casa. Foto: CHC Santa Casa/Divulgação

Depois de um ano de medidas restritivas e isolamento social em função da pandemia, como está a situação da cultura e dos artistas no Rio Grande do Sul e no Brasil? Quais as lições que podem ser tiradas deste período? E quais as perspectivas para o futuro da cultura após a pandemia. 

Para encontrar respostas para essas questões, o CHC Santa Casa promove o bate-papo ao vivo Cultura em tempos de isolamento, nesta quinta (15/4), às 20h.

O mediador Roger Lerina irá receber como convidados os atores Eduardo Martini e Rogério Beretta para um bate-papo sobre as experiências e desafios de cada um, como produziram durante a pandemia e o reflexo disso em suas carreiras.  

A transmissão acontece no canal do YouTube.

Roger Lerina é jornalista cultural, integrante da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e atua como repórter e crítico de cinema no Canal Brasil.

Eduardo Martini é um artista de versatilidade rara. Atua, escreve, dirige, assina visagismo, figurino, cenografia, produz e tem em seu currículo a gestão de pautas de teatros e espaços culturais que se sobressaíram pela programação de alto nível fomentada durante sua passagem.

Rogério Beretta é ator, produtor, professor e diretor teatral. Com formação em arte dramática na Espanha, Beretta é um dos criadores e produtores do Porto Verão Alegre, além de atuar e produzir o espetáculo Homens de Perto.  

quinta-feira, 15 de março de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?