Agenda, Evento

Curta Canoas em Casa

Change Size Text
Curta Canoas em Casa
Três curtas-metragens de Canoas que foram selecionados e premiados em festivais no Brasil e no Exterior serão celebrados no Curta Canoas em Casa, que acontece nesta sexta (24/7), a partir das 20h. O evento virtural exibe o filme Mulher LTDA, de Taisa Ennes, À Sombra, de Felipe Iesbick, e 10 Segundos, de Thiago Massimino, além de um bate-papo com os cineastas e público. O encontro acontecerá pelo Zoom, e será mediado pela professora e crítica de cinema Fatimarlei Lunardelli. Para participar, é preciso se inscrever previamente pelo e-mail [email protected] A iniciativa surgiu em 2019, com o objetivo de difundir as criações audiovisuais canoenses que já passaram por festivais e premiações e buscar diálogo com o público amante da arte cinematográfica. Em 2020, a segunda edição do evento será em ambiente virtual, por conta da pandemia de Covid-19. A realização é da Prosa Filmes, Sesc Canoas e Colegiado Setorial de Cinema e Artes Audiovisual de Canoas, com apoio de Alex e Leila Produções e No Palco – Hub Cultural.   Serviço Exibição de filmes em sala fechada e bate-papo com cineastas e público  Sexta (24/7), ás 20h Como acompanhar: pelo Zoom, mediante inscrição gratuita pelo e-mail [email protected] Participantes: Thiago Massimino, Taisa Ennes Marques e Felipe Iesbick Mediação: Fatimarlei Lunardelli   Sexta a partir das 20h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.