Agenda | Música

Dave Matthews Band no Madison Square Garden

Change Size Text
Dave Matthews Band no Madison Square Garden Foto: Rodrigo Simas/Divulgação

Conhecida por seus longos e energéticos shows que lotam casas por todo mundo, a Dave Matthews Band encontrou um modo de manter seu público por perto em tempo de pandemia. É o DMB Drive-in, onde a cada quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), a banda disponibiliza shows completos e inéditos em vídeo, de várias eras diferentes. E a cada semana, uma instituição ou causa é colocada em evidência e recursos arrecadados. Nesta quarta (12/8), o show transmitido será uma apresentação histórica no Madison Square Garden, em 2018.

Quem estava na apresentação em Nova York era o fotógrafo carioca Rodrigo Simas, que começou a fotografar a banda em 2010 e já teve imagens até em capa de álbuns da DMB, além de ter feito exposições pelo mundo.

— O legal é que, na maioria desses shows transmitidos, eu estava fotografando. O próximo show é importantíssimo. Fizemos duas noites completamente esgotadas. O show que passaremos é o da segunda noite conta ele.

Com quase 30 anos de estrada, 9 álbuns de estúdio e inúmeros registros ao vivo, a Dave Matthews Band une rock, pop, jazz fusion e folk em um clima de jam sessions. Eles já venderam mais de 38 milhões de discos de 20 milhões de ingressos para shows.

O show poderá ser conferido em https://www.davematthewsband.com/drivein/

quarta-feira, 12 de abril de 2024 | 21h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?