Agenda

Debate online reúne Katia Suman, Fabrício Carpinejar e Hique Gomez

Change Size Text
Debate online reúne Katia Suman, Fabrício Carpinejar e Hique Gomez Foto: Katia Suman (selfie) e Hique Gomez/Helo Averbuck/Divulgação

A humanidade vive tempos de fragilidade e tem sido constante que a Arte contribua a respirar, a manter alguma alegria e sobriedade diante da pandemia, das restrições e do isolamento. Na intenção de promover um momento de respiro, de boas vibrações e até de alívio, a Aliança Francesa de Porto Alegre promove o encontro virtual Um respiro de arte para Melhorar o Clima, reunindo personalidades gaúchas em um debate de ideias.

Com as presenças da radialista Katia Suman, do poeta Fabrício Carpinejar e do músico Hique Gomez, o evento acontece nesta quarta (31/3), às 20h, encerrando a programação da Semana da Francofonia promovida pela Aliança Francesa de Porto Alegre.

A transmissão acontece pelas redes sociais e YouTube da Aliança Francesa de Porto Alegre.

Partindo da máxima O Ar é um sopro de vida que nos conecta a Aliança Francesa quer gerar um sentimento oposto em tempo de pandemia, de isolamento e de solidão, fugindo do “ar contaminado” e, simbolicamente, procurando outras formas de respirar, outras formas de buscar o ar puro, o suspiro, o alívio…

Foto: Beatriz Reys/Divulgação

quarta-feira, 31 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?