Agenda | Teatro

Diego de Lima apresenta o monólogo “Coleção de Quase Amores”

Change Size Text
Diego de Lima apresenta o monólogo “Coleção de Quase Amores” Cartaz. Foto: Imprensa Diego de Lima/Divulgação

Nesta terça (13/10), às 21h, tem pré-estreia gratuita pelo YouTube o solo Coleção de Quase Amores, com o ator e produtor Diego de Lima.

No solo, Diego vive a personagem Maria Fernanda e tem o desafio de contar a história de uma mulher sem se travestir como uma, trabalhando com a expressão das emoções experienciadas para que o público se conecte com as suas próprias sensações e verdades.

Com texto de Monisse Buchala, direção de Rogério Araújo, assistência de direção de Juliana Betti e produção e sonoplastia de Talita Serrano, Coleção de Quase Amores é uma peça que passeia entre passado e presente, expondo momentos inusitados, emotivos e, claro, engraçados das relações amorosas da personagem Maria Fernanda e as lições que elas deixaram pelo seu caminho.

O espetáculo ficará em cartaz até o dia 22 de novembro pelo aplicativo Zoom toda sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h, com ingressos a partir de R$ 12. Para poder assistir ao espetáculo basta adquirir os ingressos, que já estão disponíveis online.

Ator e produtor, Diego de Lima atualmente apresenta, ao lado do também ator Igor Costa, o canal Papo Arte no YouTube, no qual já receberam grandes nomes da cena artística brasileira. Além disso, Diego está no ar com a série Animal no Globo Play e a série Chuteira Preta na Amazon Prime.

terça-feira, 13 a 22 de novembro de 2020

R$ 12

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?