Agenda

“Edredom” é o terceiro single de Ianaê Régia

Change Size Text
“Edredom” é o terceiro single de Ianaê Régia Foto: Vitória Proença/Divulgação

Nesta quinta-feira (13/5), chega às plataformas digitais o terceiro single da cantora Ianaê Régia, Edredom. A música é composta por quatro elementos primordiais: a voz, o beat, a guitarra elétrica e o baixo acústico, agentes que criam uma atmosfera suave influenciada pelo Lofi Hip-Hop, R&B alternativo e NeoSoul e que contrastam com o uso de percussões que evidenciam o caráter latino-americano da música.

Com produção musical de João Pedro Cé, o single conta com Mateus Albornoz no baixo acústico, Gabriel Gorski na guitarra, e Ianaê nos vocais e synth. A letra de Edredom, de caráter subjetivista e nostálgico, narra o processo dialógico ansioso de uma personagem consigo própria. À distância, ela é capaz de visualizar o movimento pela cidade e sua imaginação a torna presente aos ambientes nos quais ela não habita.

O clipe de Edredom tem roteiro, direção e direção de fotografia de Vinicius Angeli e Vitória Proença, da 229 Visuais, com direção cênica e direção de arte de Paola Kirst, que também abriu as portas da sua casa para a gravação do clipe. 

Ianaê Régia é cantora de R&B alternativo e seu repertório segue três pilares: o político, o conceitual e o sensual. Usa pedal de looping e compõe melodias coloridas ao explorar sua personalidade e extensão vocal. Entre o orgânico e o eletrônico, tem como proposta despertar o groove interno do público.

Escute Edredom em todas as plataformas digitais. O vídeo estará disponível no canal do YouTube da artista. 

quinta-feira, 13 a 13 de maio de 2021

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?