Agenda | Música

Edu K toca clássicos atemporais do rock no Ocidente

Change Size Text
Edu K toca clássicos atemporais do rock no Ocidente Foto: Divulgação

O compositor, cantor e multi-instrumentista Edu K voltou aos palcos. Nesta quinta-feira (11/7), às 21h, Edu apresenta um show repleto de clássicos atemporais do rock nacional, incluindo os hits: Repelente, Não me Mande Flores, Sodomia, Sobre Amanhã, Babydoll, Superstar, Pra Tocar teu Coração e o hits nacionais.

Também no repertório serão apresentadas as versões de Sossêgo, assinada pelo próprio Tim Maia, Como Vovó já Dizia, de Raul Seixas e Satisfacion, dos Rolling Stones. Na banda de apoio, participam Júlio Sasquatt na bateria, Andre Dornelles no contrabaixo e John Vitto na guitarra.

Publicidade

Edu K liderando o Defalla foi o precursor da música alternativa no Brasil e influenciou bandas como Planet Hemp, Chico Science e Nação Zumbi, Ultramen, Comunidade Nin jitsu e Charlie Brown Jr.

Ingressos na Sympla.

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Ocidente Acústico (Av. Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim, Porto Alegre)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?