Agenda | Música

Eduardo Knob e Larissa Camargo em recital de piano

Change Size Text
Eduardo Knob e Larissa Camargo em recital de piano Foto: Karoline Knob/Divulgação

Neste domingo (20/9), às 19h, os pianistas Eduardo Knob e Larissa Camargo apresentam algumas das Canções Sem Palavras, do compositor alemão Felix Mendelssohn Bartholdy (1809-1847). A performance foi gravada especialmente para essa série de recitais virtuais da Casa da Música Poa.

As apresentações dos recitais Casa da Música na Sua Casa seguem tendo novas estreias regularmente, sempre nos domingos, às 19h, e podem ser acompanhadas pelas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube).

Natural de Porto Alegre, Eduardo Knob trabalha desde 2017 como pianista do Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA). Graduou-se Bacharel em Música em 2009, no Instituto de Artes da UFRGS, e Master of Music pela University of Houston, em 2013.

Nascida em São Paulo e filha de músicos, Larissa Camargo começou seus estudos de piano na infância. Atualmente, aos 25, está se formando em Bacharelado em Piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sob a orientação de André Loss. Participa ativamente de vários festivais do Brasil.

Foto: Denise Pereira/Divulgação

domingo, 20 de março de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?