Agenda | Teatro

Espetáculo “Diplomacia” estreia no Teatro #EmCasaComSesc

Change Size Text
Espetáculo “Diplomacia” estreia no Teatro #EmCasaComSesc Foto: Helo Bortz/Divulgação

Nesta quarta-feira (19/5), às 19h, os atores Eduardo Semerjian e Otávio Martins estreiam a peça Diplomacia, com direção de Ricardo Grasson e baseada em uma história real. A transmissão acontece no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

O texto do autor e roteirista francês Cyril Gély, com tradução de Aimar Labaki, narra o que teria se passado no encontro – que realmente ocorreu – entre o general alemão Dietrich von Choltitz, designado por Adolf Hitler para explodir Paris na Segunda Guerra Mundial, e o embaixador sueco Raoul Nordling, que tenta convencê-lo a desistir do ato. A peça discute temas como o diálogo como instrumento de tolerância e de convivência e a noção de civilidade e de valores éticos. Após a apresentação, os atores e o diretor participam de um bate-papo e respondem as perguntas do público enviadas pelo chat do Youtube.

A partir desta semana, as transmissões do #EmCasaComSesc voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas das casas ou dos estúdios de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

quarta-feira, 19 a 19 de maio de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?