Agenda | Infantil | Teatro

Espetáculo musical “Ping Pong” na série Crianças #EmCasaComSesc

Change Size Text
Espetáculo musical “Ping Pong” na série Crianças #EmCasaComSesc Foto: Jefferson Coppolla/Divulgação

Neste sábado (17/4), às 15h, direto de São Paulo, Renata Mattar (sanfona e voz) e Gustavo Finkler (violão e voz), da Cia Cabelo de Maria, apresentam o espetáculo musical Ping Pong.

Misturando vários ritmos e estilos da música regional com o realismo fantástico, o folclore brasileiro e o humor, o show trabalha a diversidade de várias maneiras. As canções falam de personagens “diferentes”, como a centopeia que tem uma perna mais curta que as outras; a menina que sabe criar ventos, ventinhos e ventanias; o menino que só encontra satisfação ao jogar xadrez; a mula sem cabeça que não tem problemas – afinal, não tem cabeça -, e o garoto que é o sétimo filho, depois de seis irmãs, e se transforma em lobisomem nas noites de lua cheia da quaresma. Durante a apresentação, os artistas interagem com o público, propondo brincadeiras.

Renata Mattar e Gustavo Finkler têm uma longa estrada permeada de trabalhos voltados ao público infantil. Desde 2007 unidos na Cia Cabelo de Maria, criaram os espetáculos São João do Carneirinho, A Palavra É, Imbalança Eu Caio e POIN – Pequena Orquestra Interativa. Atualmente, a Cia tem sete espetáculos no repertório. Renata atuou no grupo Palavra Cantada (SP) e Gustavo é fundador do grupo Cuidado Que Mancha (RS).

A transmissão acontece no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

sábado, 17 de abril de 2024 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?