Agenda | Teatro

Espetáculo virtual “Vai Passar” promove sessões gratuitas

Change Size Text
Espetáculo virtual “Vai Passar” promove sessões gratuitas Cartaz de "Vai Passar"/Divulgação

O espetáculo virtual Vai Passar, terá duas sessões, gratuitas, nos dias 10 e 11 de julho, às 17h, via Zoom e contará com recurso de acessibilidade em Libras. Dirigido por Luciane Panisson, Vai Passar é o mais novo espetáculo do Coletivo Das Flor.

O espetáculo é um solo da atriz e palhaça Eveliana Marques Ekin, com duração de 35 minutos e apresentado de forma online e ao vivo, via plataforma Zoom. Em um formato interativo e aberto ao improviso e a participação do público, busca promover uma cumplicidade e comunhão entre os presentes, através da exposição, do riso e da relação entre os espectadores.

A temática partiu dos conceitos de impermanência e inter-relação e foi fruto de uma reflexão profunda sobre o caráter mutável da vida. Uma proposta que se comunica com todas as idades e gêneros, pensada para o “palco” virtual, que se utiliza da improvisação como dispositivo de relação entre os participantes. Aventura-se a desbravar os recursos das ferramentas da web para provocar interações pautadas na leveza, na inteireza e no humor.

Vai Passar foi criado no final de 2020, durante a pandemia do Covid 19, de forma totalmente independente e agora está sendo executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020.” que possibilitou a sua qualificação nos âmbitos da Atuação, Direção, Dramaturgia, Direção de Arte, Trilha Sonora e Produção.

sábado, 10 a 11 de julho de 2021 | 17h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?