Agenda, Cinema

Evandro Fióti fala sobre documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”

Change Size Text
Evandro Fióti fala sobre documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” Foto: Lab Pedro/Divulgação

Luta, esperança, sensibilidade e poder coletivo. O documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, disponível na Netflix, além de jogar luz na importância que a cultura negra teve (e tem) na história e na construção do Brasil, potencializou a presença da negritude no streaming. Pela primeira vez, Evandro Fióti, que assina a produção da obra, falará sobre o processo de elaboração do trabalho.

O papo inédito acontece neste sábado (10/4), às 18h30min, encerrando a programação do FADE TO BLACK Festival.

Idealizado pela cineasta Gautier Lee, o FADE TO BLACK Festival ocorre de 6 a 10 de abril, no formato virtual, reunindo mais de 30 painelistas entre nacionais e internacionais que atuam na criação de narrativas negras do audiovisual no Brasil e também no cenário internacional.

Publicidade
Publicidade

As vagas são limitadas e os ingressos deve ser adquiridos online.

Para mais detalhes da programação completa acesse o site do evento e as redes sociais do evento: Instagram @fadetoblack_festival, Facebook @fadetoblackfestival  e Twitter @fadetoblackfes1.

sábado, 10 de abril de 2021 | 18h30

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.