Agenda | Artes Visuais | Fotografia

Exposição “Artistas de Rua” na Galeria Ecarta

Change Size Text
Exposição “Artistas de Rua” na Galeria Ecarta Andressa Brzezinski. Foto: Igor Sperotto/Divulgação

A Galeria Ecarta apresenta a exposição Artistas de Rua reunindo fotografias, pinturas e vídeo de Andressa Brzezinski, Daniel Jesus de Freitas, Felipe Ganja, José Luis e Salatiel Pereira, artistas com expressão em Porto Alegre.

É a primeira vez deles em uma galeria de arte. Os cinco artistas atuam na capital gaúcha com ênfase no Centro Histórico, além dos bairros Menino Deus, Partenon e São Geraldo exibindo performances em malabares, música e pintura.

Outro fator para este projeto expositivo é que os colaboradores Cristiano Goldschmidt (pedagogo), Igor Sperotto (fotógrafo), Nicolas Beidacki (dramaturgo e artista), Vitor André Rolim de Mesquita (crítico de arte) e Walter Karwatzki (artista e professor) foram convidados para realizar curadoria identificando artistas que estão em atividade nos espaços públicos.

“Os artistas em questão provocam a percepção sobre cidade e compõem a identidade dos espaços”, afirma Nicolas Beidacki, um dos colaboradores. As produções exibidas foram realizadas durante o período de pandemia do novo coronavírus.

A visitação é gratuita seguindo protocolos sanitários e acontece até 8 de novembro, das 10h às 18h, mediante agendamento pelo telefone (51) 4009-2970 ou pelo e-mail [email protected].

É permitido um visitante por hora.

terça-feira, 15 a 08 de novembro de 2020 | 10h00 - 18h00

Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?