Agenda | Música

Fafá de Belém apresenta live direto de Fátima

Change Size Text
Fafá de Belém apresenta live direto de Fátima Foto: Perfexx Assessoria/Divulgação

Em um ano onde todos precisam cada vez mais de fé e aprender a vencer desafios, a cantora Fafá de Belém prepara uma live especial, transmitida ao vivo, diretamente de Portugal, no Auditório do Centro de Estudos de Fátima, neste domingo (9/8), às 17h30min (horário do Brasil) e 21h30min (horário de Portugal).

Será a primeira live de uma artista brasileira pela plataforma Cliveon – Culture Live Online, uma sala virtual de espetáculos digitais. Trata-se de novo modelo de negócio, uma plataforma onde as pessoas compram os ingressos virtuais com valor simbólico de 2 euros. Com a reabertura das salas, será emitido também um número limitado de ingressos VIP, que darão direito a entrada física onde será realizado o espetáculo. Antes dela, Pedro Abrunhosa e Carolina Deslandes, artistas portugueses de grande popularidade, já se apresentaram.

Há muita sincronicidade envolvendo esse show virtual. Fafá de Belém foi a única artista no mundo a se apresentar para três papas, a convite do Vaticano, e tem seu nome em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, que quem seu pai era muito devoto. Além disso, a data marca o dia dos pais, no Brasil, e o aniversário da cantora.

— Eu não acredito em coincidência e estou muito emocionada com tantas coisas conspirando para esta live ser muito especial — conta Fafá.

domingo, 09 de abril de 2024

5 euros

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?