Agenda | Fotografia

Fagner Damasceno apresenta a exposição “Eu Vejo Lugares”

Change Size Text
Fagner Damasceno apresenta a exposição “Eu Vejo Lugares” Foto: Giovanni Ceconello/Divulgação

Nesta quinta (5/11), o espaço Limonata inaugura a exposição Eu Vejo Lugares, reunindo fotografias que refletem o trabalho de Fagner Damasceno ao longo dos últimos oito anos.

A mostra nasceu do desejo de revisitar sentimentos, lugares da memória. Segundo Damasceno: “No ano em que ficamos reclusos, a importância de reconhecer esses espaços de afetos é essencial para que possamos reconhecer nosso lugar de pertencimento”.

“Eu vejo Lugares. Quando descobrimos que somos fluidos, percebemos as possibilidades que o mundo nos permite. Pessoas são lugares, universos onde nos refletimos, inspirando novas compreensões sobre si mesme e sobre o papel que buscamos exercer. Enquanto artista, LGBTQIA+ e nortista buscando esse lugar no mundo, desde bem cedo compreendi que precisava me empoderar e vestir essa fluidez para ocupar outros espaços, transmitindo as mensagens que meu trabalho busca comunicar. Porém, antes mesmo de me reconhecer como artista, precisei compreender as condições que definem minha vida e como criar meu lugar de pertencimento a partir delas.”

A exposição permanece aberta para visitação de terça a quinta, das 18h às 23h, e sexta e sábado, das 12h às 24h, até 15 de dezembro, com entrada franca.

Cartaz. Foto: Divulgação

quinta-feira, 05 a 15 de dezembro de 2020 | 18h00

Limonata (Rua Miguel Tostes, 457)

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?