Agenda | Música

Felipe Reis apresenta “Sonatas para Violão”

Change Size Text
Felipe Reis apresenta “Sonatas para Violão” Card do evento/Divulgação

Neste sábado (31/7), às 17h30, a Unibes Cultural e o Ministério do Turismo apresentam o espetáculo Sonatas para Violão com Felipe Reis. Durante o evento, que faz parte do Movimento Violão – Novos Rumos, o músico interpretará Sonatas para Violão, de Fernando Sor e Antonio José, obras com grande importância no repertório violonístico. O evento será transmitido pelo Facebook e canal do YouTube da Unibes Cultural.

As Expressões Culturais são mais um caminho que a Unibes Cultural adotou para dar continuidade ao seu propósito em democratizar a cultura e extrapolar os limites geográficos para alcançar todo o território nacional.

Com uma programação variada todos os meses, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o centro cultural da Unibes assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. Para o mês de julho a programação de eventos traz no escopo temas relacionados ao eixo “Arte e Cultura”.

sábado, 31 a 31 de julho de 2021 | 17h30

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?