Agenda | Gastronomia

Fernanda Emerich é a chef da 2ª edição do Cook & Jazz

Change Size Text
Fernanda Emerich é a chef da 2ª edição do Cook & Jazz Foto: Agência Lema/Divulgação

Neste domingo (9/8), a partir das 20h, acontece a segunda edição do Cook & Jazz, evento online produzido pela plataforma Jazz Mansion, que cria uma experiência imersiva na gastronomia juntamente com artistas musicais via Zoom, onde o público aprende em tempo real receitas de pratos com nomes importantes da gastronomia.

Dessa vez, a chef carioca Fernanda Emerich, que participou da primeira edição do reality MasterChef Profissionais, irá ensinar a receita do Risoni de Funghi aos participantes que, enquanto cozinham, poderão interagir entre as demais pessoas, tirar dúvidas e, claro, curtir os shows da Jazz Mansion ao vivo.

Os ingressos para essa edição já estão disponíveis na Jazz Mansion Store e os valores começam em R$ 30. Existem três formas de participar: ingresso online, que permite que você acompanhe e cozinhe com os ingredientes que possui em mãos; Kit Básico que, além do ingresso para imersão, acompanha ingredientes da receita, uma cerveja Baden Baden (600ml) e um copo exclusivo da marca; e o Kit Completo, que contempla todos os os itens do kit básico, um prato de pedra (para empratamento) e uma garrafa de Vinho Malbec Tinto Septima. Os kits podem ser adquiridos para 1 ou 2 pessoas.

domingo, 09 de março de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?